Achei que você me esperaria até que eu me tornasse uma mãe perfeita para você
Achei que você me esperaria até que eu pudesse me redimir de todos os erros que cometi com você
Achei que você me esperaria até que eu te amasse profundamente sem dúvidas
Achei que você me esperaria
Não foi possível o estrago está feito
o que será possível fazer agora?
Tudo se foi… sentimentos, as máscaras
Já houve amor?
E você, fadado a me ter como mãe
por que?
É justo?
Sofro o seu sofrimento ou o seu sofrimento é por que não sou?
Será que te vejo?
Sim, te vejo, só não sei se ainda te vejo através de mim e por isso não te alcanço
Achei que você me esperaria até eu poder dizer isso a você.
Categoria: 2026
Amo-te, acima de tudo amo-te
Mas mesmo assim, sinto que não posso mais
Preciso seguir e deixar-te
Por mim, para mim
É dia de seguir, a hora chegou
Vejo vida e caos, com caos
Não sei o que fazer
Se ficar não ficarei bem
Se seguir sei o que pode vir
Mesmo assim a vontade é de seguir
Por mim, para mim
Deixo com você o que é seu
Sigo com o que é meu
Amo-te.
As Marcas
Vejo as marcas que você deixou
na cara, na face, no peito, no corpo
Não sou só quem ficou com as marcas
sou também quem testemunhou
as memórias não se vão, elas ficam para sempre
viram registros
viram traumas
que possivelmente irão ser passados adiante
com dor, ódio e raiva
isso dobra quando se passa adiante
outro é batido
as marcas agora seguem em filhos, netos e bisnetos
sendo batidos ou testemunhas da dor
o ciclo continuou
para cessar, alguém teve que se dar conta de dores que possivelmente não eram só dessa pessoa, pobre alma
felizardo será quem não precisar ser batido ou testemunhar esse ódio
seja como filho, neto, bisneto, tataraneto…